terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ser ou não ser...

pois é eis a questão..!
afinal qual será a forma mais "politicamente" correcta de agir e viver em sociedade!?
se fizeste não devias ter feito, se não fizeste..devias ter feito!
Sinceramente, não é que pense muito ou me importe com aquilo que os outros acham ou deixam de achar, mas por vezes é necessario fazermos uma analise pessoal e limarmos as nossas proprias arestas, encontrarmos os nossos erros e sobrepormos as nossas virtudes.
Se não nos fôr possivel assumir os nossos "podres" jamais sera viavel criticar as más atitudes dos outros...
Não sou e não sonho em ser uma pessoa perfeita, mas assumo que gosto de ter muitos amigos e conhecidos que me dêm algum valor.
Enfim cada maluco com as suas manias, estas são as minhas!

Ha quem ache lamechas alguem exteriorizar os seus sentimentos, pois olha eu sou assim, sem medo que me achem totozinha....sou romantica, sou sensivel, sou uma mulher como muitas outras que gosta de amar e ser amada que gosta de dar e de receber, que tenho defeitos e virtudes...

E que entre ser ou não ser...eu serei, sempre EU!

3 comentários:

zeladorpublico disse...

Quando reconhecemos os nossos erros e imperfeições, encontramos o caminho para procurar a perfeição possível

Boa semana

Susana Lopes disse...

Temos que reconhecer quando não somos perfeitos... (O que acontece a maioria das vezes!!)

Não gosto de pessoas armadas em boas e que despois estão sempre a meter a "pata na poça"... Mas enfim... Coisas da vida...
*

Canuck disse...

Sempre achei o "politicamente correcto" uma parvidade enorme e uma negação pseudo-oficializada de originalidade e autenticidade. A chacun son gout, a cada um a sua visão, to each his own... O nosso brinde é bom exemplo disso. Sabermos quem somos, gostarmos disso e esforçarmo-nos pelo auto-aperfeiçoamento e maior correcção no modo de agir é, talvez, a maneira de nos apercebermos que somos boas pessoas.
Porque o que não falta por aí é BICHO.