quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Por vezes bate...

Sim, por vezes bate aquela solidão!
e nem sempre é fisico! é apenas saudade de ter aquele abraço o colinho de alguem que nos mima e nos compreende...
é realmente um sentimento estranho...o querer ter alguem mas no entanto não querer.. ou será o ter medo que a historia se repita?, (acho que isto são mesmo sentimentos de gaja!!)

Eu sempre fui uma mulher apaixonada, pela vida pelo marido (agora ex) pelo filho pelos amigos por tudo, sou daquelas pessoas que gosta de amar...e que gosta de ser amada, e é aí que se sente! a falta de se sentir amado é derrotador!

até digo que ao expor estes sentimentos me sinto um pouco derrotada, embora nunca deixe de ser eu mesma de sorriso na cara a solidão la me vai assombrando..um pouco aqui um pouquinho acolá!

1 comentário:

zeladorpublico disse...

Pois...a vida é assim mas já alguem dizia que mais vale só que mal acompanhado..tudo de bom