segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vazio...

vou ja avisando que este texto que se segue é muito sentimentalista....portanto se estas bem disposto....não leias!!!


Hoje acordei com o sentimento de tristeza...apetece-me desaparecer...e não deixar rasto..
Este sentimento de tristeza que me doi no peito, ja fui ate á praia olhar para o horizonte e ali permaneci como se o mar me desse a solução para que a tristeza se afastase para que a alegria e o sorriso voltase ao meu rosto...mas não, voltei tão triste como fui....
eu que até sou uma pessoa de cariz alegre e de sorriso estampado no rosto dou por mim assim...sentindo-me o mais pequenino dos seres a quem a vida passa ao lado e a uma velocidade enorme! e sem reparar nesta "virgula" que afinal sou só eu!
se me perguntarem o que tenho ou o porquê de tamanha tristeza, eu tenho dificuldade em responder concrectamente pois são motivos "apenas" sentimentais e coisas de gaja sozinha.....e a ficar velha (por dentro)!!!

é no minimo injusto para os meus amigos lerem a parte de me sentir sozinha...mas aqueles que realmente me conhecem entendem o que quero dizer...e sabem que sem eles eu nem uma virgula seria!!!

dizem que chorar faz bem á alma, então logo se vê!!lol

4 comentários:

zeladorpublico disse...

Força ai....há quem queira trabalhar e não tenha emprego...nem saúde..nem nada...e outros que só cá andam por andar.
A vida é simples..não podemos é complica-la, coisa que por norma, nem sei bem porquê, acontece frequentemente.
Tudo de bom e up up..

Canuck disse...

Bruta.

Kris disse...

é sempre tão meiguinha comigo a minha canuck!!!

obrigado Jose, sempre zelando né!?

Canuck disse...

Qrs meiguices? Nã tens um cão?