quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

fdx, mas que merda pa!!

ontem quando me dirigia para casa de volta do jogo Portugal x Filandia (k so por acaso foi uma merdice!)quando recebi uma msg de um amigo, pedindo para falar comigo e que era urgente pk tinha tido um contratempo e precisava da minha ajuda...
ora eu como sei que o rapaz anda tendo um caso extra-conjugal, tambem com uma amiga minha....vi logo que boa não tinha sido...
-como a rapariga em questao nao estava em casa e o filho estava ao cuidado da mae dela o marido telefonou para saber onde ela andava!
foda-se.....
resposta dela, estou com a kris, vim leva-la aki a um sitio!!!
oi...eu estive no estadio do Algarve e por sinal com maltinha ca da santa terrinha!!

primeira pessoa que eu vi hoje de manha? o marido!!
ainda bem que ele so me acenou e foi á vida dele!

e se ele me perguntar? o que é que eu digo?
isto vai dar barraca...

eles é que se andam a comer e quem fica fodida, sou eu!!!!

3 comentários:

portuguessuave disse...

Eu sei o que ela precisava...não o digo é aqui...tudo de bom ( ainda bem k não fui ver o jogo dass)

zeladorpublico disse...

hum...essa senhora precisava e rever a sua maneira de estar...se não gosta do homem que tem, pois ponha-o a andar...e fica com o caminho livre. Agora enganar e usar amigas como subterfugio, é mau demais..prevê-se mais um caso de violência doméstica, a breve trecho...

Kris disse...

meninos....uma coisa é certa ele tb é casado! portanto o erro é dos dois e não so dela....
agora a parte em k me envolvem nesta trampa toda é k é deveras porquinho!

-portuguessuave, obrigado pela visita e realmente o jogo foi mt fraco! sorte k o meu bilhete foi oferta...lol

-josé, esse é o meu medo que acabe realmente mal!