terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Idiotices.....

andava eu passeando pela blogg`esfera e li num blogge de uma senhora que se queixava do que os homens gostam de fazer com a lingua nas nossas orelhas! hehehehehe

ora eu tambem nao acho assim muita graça quando a lingua simplesmente penetra pelo canal auditivo a dentro!....mordidinhas, sussurros toques ao de leve no lobolo da orelha.....simmmmm isso sim é muito bom.....

o mesmo se passa quando eles acham que aqueles dois "vultos" que guardamos dentro do sotien são para amassar ou apertar....hello!!! é um ponto bastante sensivel do corpo humano, entao ha que saber estimula-los de forma a provocar prazer....

e nao me alargando muito mais nestes assuntos de lingua e dedo, apenas tenho a acrescentar que andam por aì muito mal humoradas exactamente por andarem a ser tão mal servidas!!!!( mas tambem as ha muito(ixmo)mal formadas no assunto!)

mas afirmo, que quando eles são bons naquilo que fazem, meninas...são mesmo muito BONS!!!

1 comentário:

zeladorpublico disse...

pois trabalho no sabado..a noite. tenho duvidas que pssa ir par5a esses lados..se for, apito. Tudo de bom e dá noticias miga