quarta-feira, 18 de março de 2009

Beijoquices...

ainda me lembro do meu primeiro beijo na boca, foi uma aventura, agora da-me vontade de rir, mas na altura foi assim po lado do desastrozo....pois para ele se não era o primeiro seria o segundo! o nariz era mesmo um obstaculo tremendo, mais parecia um beijo á esquimó e tentando desageitadamente "o ritmo agora viras tu e agora viro eu, a carinha para o lado e tal"....derrepente...a lingua dele entra na minha boca! e agora? os pensamentos eram tipo: isto não é nada mau...mas e eu ponho a minha tambem ou limito-me a deixa-lo por aqui andar....mas olha que isto são das tais coisas que se aprendem rapidinho e se alcança a nossa propria tecnica sem grandes estudos!
Dizem os especialistas que um beijo de lingua, é uma forte conotação erotica.
So tenho que concordar!
O beijo de lingua estimula os labios, a lingua e a boca que são áreas muito sensiveis, de maneira geral as pessoas consideram algo muito gostoso e altamente intimo, alem de que os parceiros trocam fluidos o que se torna altamente excitante. Sendo diferente de outras formas de beijo, o beijo de lingua é normalmente prolongado, intenso muito intimo e apaixonado.
Este tipo de beijo, devido á sua intimidade, é considerado falta de educação em muitos lugares do mundo, se dado em locais publicos.
Em lugares como Israel, o beijo de lingua é considerado, culturalmente indecente.

Mas claro eu não podia passar sem deixar por aqui uma "criticazita", é que para que um beijo desperte todos estes sentidos....tem que ser praticado como deve ser...
Bom, acho que ja me estiquei o sufeciente.

2 comentários:

Canuck disse...

Que parte é que esticaste?

zeladorpublico disse...

tinham de ser os judeus...tudo de bom