terça-feira, 3 de março de 2009

Mas o que é que se passa com estes gajos??

sou obrigada a chegar a conclusão que os direitos á igualdade e que durante anos a fio de luta foram conquistados pelas mulheres, regrediram em alguns pontos não so para elas proprias mas tambem para eles.
pode ate parecer estranho esta conclusão mas eu que não sou (nem quero ser)dona da verdade explico:

ha alguns aninhos atraz a corte era feita pelo macho e á mulher apenas cabia a parte do dar a entender que ele podia (ou não) avançar...

mudam os tempos, conquistam-se direitos e tudo muda...mas, nem sempre para melhor!

hoje, elas são destemidas avançam sem medos e preferem relações abertas sem compromissos os tais chamados de "amigos coloridos", fazem a corte, conquistam e falam sem receios das suas aventuras com as amigas....

eles...acho que tem saudades de outros tempos, pois jogam á defesa fazem-se dificeis tem medo de relações abertas e alguns retraem-se se a gaja da o primeiro passo...

então em que ponto é que ficamos? avançamos? esperamos pela sua iniciativa?
não é facil....

mas eu prefiro decidir ali...no momento!
enfim, como eu propria costumo dizer:

-não se faz "amor" pelos manuais!!

2 comentários:

Canuck disse...

Miga, e eles têm a mania q nós é q somos complicadas...

zeladorpublico disse...

Oi...então e as tuas fotos de carnaval??? eu andei mascarado mas era de azul...n dá para publicar...tudo de bom