terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Modernices

quem é que ainda não ouviu o termo "amizade colorida"!
amigo colorido, traduzindo: será alguem em quem se confia de todas as maneiras fisicas e psicologicas...(bla, bla,bla...)então pera lá...sera alguem com quem se fala com quem se faz amor, com quem vamos ao cinema, jantamos fora a unica diferença é que a qualquer momento se rompe o colorido sem ter que dar explicações!!!!fonix pois a mim isso parece-me tudo igual pois quando é para romper não será o compromisso ou a falta dele que nos trará menos disabores....é apenas moderno chamar colorido a um namoro (ou andar a cornear a mulher do outro...hehehehehehe) e olha que eu até nem sou ciumenta!
não me levem muito a serio pois, isto de estar sozinha é muitas vezes assombrado por pensamentos deveras comicos (como este).
- cada vez mais chego á conclusão que os homens de hoje são muito mais preocupados com o tipo de relação e a maneira como a sociedade os encara do que as mulheres...enfim se isto fosse facil perdia a graça toda.

5 comentários:

zeladorpublico disse...

O sentimento será igual, cris..de qualquer maneira, um bom amigo/a para se passear , dar umas voltas, tomar uns copos, cinema, discoteca etc é do melhor..se rolar algo mais, como diz o brasileiro, também não vem mal ao mundo..ou virá?

bjts

Pedro Almeida disse...

Faria mais sentido chamar-se de amizade alambuzada.

Canuck disse...

Miga, os gajos são mt mai complicados q'a gente; têm é a mania...

Anónimo disse...

Mudam as terminologias mas acabam sempre a dar com os burros nas couves...
Quanto à mim podem lhe chamar o que quiserem,dispenso termos hipócritas sobre sentimentos que surgem sempre;Porque quem se sente bem acaba inevitávelmente por querer mais e mais melhor e muito mais tempo.Não existe meias fodas também por isso não me venham cá com semi-arranjinhos pré-estipulados que nada é preto ou branco na sua totalidade.
Amizade colorida o catano,que isto soa sempre a "Machismo" da socialiticu em que o homem embora permaneça querer passar impune ao "sensivelzinho" acaba sempre por lá parar.
Tenham tomates senhores ou fodem ou saiam de cima.

Beijoka kida

Kris disse...

são por estas e por outras que eu gosto de ti miuda...entendeste na exactidão o que escrevi!

bjos