quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

...

São tantos os momentos em que fico sozinha...
São tantos os momentos em que minto a mim mesma...
São tantos os momentos que desejava ser uma outra pessoa...
são tantos os momentos que julgo não estar no sitio certo...

mas...

fico sozinha apenas por instantes...
minto a mim mesma para me tornar mais forte...
normalmente essa outra pessoa seria muito pior que eu...
mas tambem me encontro muitas vezes no sitio e no momento certo...

estou tristinha hoje e por isso escrevo coisas assim...mas em que acredito...

2 comentários:

zeladorpublico disse...

Ha que pensar que outrém está bem pior do que nós...e isto, no fundo, até se leva bem..digo eu..

Anónimo disse...

Devemos, acima de tudo, gostar de nós. Gostarmos de nós e acreditarmos que somos as pessoas mais importantes para "NÓS", não é egoísmo, é auto-estima.
Se não nos sentirmos bem na nossa pele, se nos olharmos ao espelho com desconfiança, se desistimos mesmo antes de tentarmos fazer qualquer coisa que nos faça sentir bem, então os outros vão ter dificuldade em nos aceitar mas nós não nos vamos conseguir aturar de modo nenhum.
Eu gosto de ser quem sou e como sou. Não me importava que o Euro milhões fizesse de mim um tipo mais rico, mas acho que no fundo ia continuar a ser o mesmo "pelintra" de sempre, o mesmo stressado que embirra com a estupidez, com a hipocrisia, com a falta de valores que leva as pessoas a não respeitarem o próximo... ia continuar o mesmo "sarrazina" que reclama quando paga e é mal servido mas que acorda, olha no espelho e diz:
Fo*a-se, és feio como o cara*ho e tens um feitiozinho filhadaputa, mas se todos agissem como tu, o mundo seria bem melhor.
És o maior!
Eheheheheheheheh!