quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ha mesmo dias cães!

Por habito utilizo dois telemoveis, um pessoal outro de serviço e hoje não sendo excepção. A caminho de Faro toca o telemovel do trabalho e eu nem pensei duas vezes...atendi enquanto conduzia...pois tinha acabado de desligar quando uma sirene suou atraz de mim e me mandou encostar....pois é nem com pedidos de desculpa e lavada em lagrimas os senhores agentes me perdoaram! é assim embora eu reconheça a minha culpa os 120€ davam muito jeito para o Natal que esta a chegar....
Agora o fabulastico é que estive la retida imenso tempo, porque ou pagas agora ou a carta é apreendida, so faltou o sr agente me ilucidar que me dava uma guia para poder conduzir ate casa e que depois iria pagar e levantar a carta...pois é! apenas referiu que tinha que pagar JA! la tive que telefonar ao meu chefe para levantar dinheiro e ir pagar o referido auto, pois comigo apenas tinha carta e BI...portanto so me resta agradecer por tamanha simpatia e por falarem sempre comigo de oculos escuros e com a devida arrogancia....assim as multas têm outro gosto....

eu vou ter em atenção e vou usar auricular a partir de agora, pois é assim que esta certo, pelo menos eu embora muito chateada com o acontecido vou continuar a ser simpatica e educada desempenhando as minhas funções com um sorriso na cara...ao contrario de muitos!

5 comentários:

zeladorpublico disse...

Tera sido na 125, presumo...bem fora de Faro

Kris disse...

presumes mal...foi na estrada da conceição de Faro...não me digas que foste tu josé?

zeladorpublico disse...

Ai ai...isso ai é area da outra força..de verde..mas tambem passo por essa estrada muitas vezes, a caminho de casa.
Deve ter sido a BT, então..hum..há que ter cuidado mas de facto a boa educação fica sempre bem..e não custa nada.
Aliás, ja deves ter visto que abordo esses temas com frequência..ah..e eu não gosto de multar..aliás nem o faço por razões próprias do meu serviço..

Kris disse...

aliás pela forma simpatica e inteligente que escreves, duvido que trates alguem de forma inapropriada ou menos educada para desempenghares as tuas funções, so tava a brincar contigo e ouve nem sequer foi a BT foram mesmo os srs. da territorial (GNR)...lol

zeladorpublico disse...

Pensei que era a territorial, mas não mencionei.. é àrea que costumam patrulhar, são as estradas secundárias...lamento a abordagem e peço desculpa, garanto te que é luta que tenho com o pessoal que comigo trabalha..a abordagem do cidadão..mas também sei que por vezes o cidadão investe contra o agente da autoridade, como se fosse este o causador de todos os males do mundo..