sexta-feira, 7 de novembro de 2008

muito giro

eu que até sou uma moça que não acredita em "cenas de cinema" esta semana dou por mim enrrolada numa coisita engraçadissima, seriam por ai umas 11horas da manhã quando apos estacionar um carro conduzido por alguem do sexo oposto (alias um belo exemplar!o carro tambem!) pára a viatura e cumprimenta-me:
-ola esta boa?
epa eu como conheço e lido com tanta gente pensei "deste não me lembro!!"
e pedi desculpa ao senhor mas que realmente não estava a conhecelo...

ele- é normal você não me conhece, eu é que a conheço por ve-la por aqui e por ali...e gostava de a convidar a beber um café! aceita??

a serio senti um calor nas faces e fiquei completamente desarmada...fonix mas que raio de cena é esta? de que filme saiu este momento?
gaguejando e visivelmente atrapalhada (e eu não sou nada assim!)la respondi que sim que iriamos beber o tal café...o que aconteceu ainda nessa tarde.
o referido exemplar aparenta ser uma pessoa simpatica e afavel...
trocamos numeros de telefone depois de estarmos à converça durante umas 2 horas, agora falamos telefonicamente e enviamos imensas msg se surtir uma boa "amizade"..qui sa! eu começo a acreditar em cenas destas!!!lol

2 comentários:

zeladorpublico disse...

ha cenas dessas...se há

bfsemana

Kris disse...

pois ha, aguardamos agora as cenas do proximo capitulo!!