segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Agora digam que são elas as complicadas!

Ha uns meses atraz, não muitos, que o casamento de uma amiga minha começou a mostrar sinais de rotura, aliaz so ela é que não via......foi ate um belo dia o sr.seu marido lhe ter despejado a verdade ou quase verdade que ja não podia viver com ela que estava sufocado naquela relação e que nem tinha outra nem nada.....fonix uma gaja ser trocada por outra ainda se engole agora alguem dizer que ja não nos grama isso sim é fodido!!ainda mais que ja era uma relação em que devido a uma grande parelha de cornos na testa dela, ja tinha acabado e recomeçado.
o divorcio saiu rapido, e tudo ja começava a ficar normal ele por la (muito feliz disse ele, pelo menos enquanto esteve com a sua brazuca!)e ela por ca ja com os seus ritmos a voltarem ao normal....entao não é que o senhor agora começou a mandar msg de amor a sua recente ex-mulher e que esta cheio de saudades e bla,bla,bla....
perdão, eu que apenas estou envolvida por ser amiga, começo a achar ou sou eu que sou uma bruta ou este gajo esta doido!

3 comentários:

zeladorpublico disse...

Não, o tipo é é bastante esperto..pois então

Kris disse...

por acaso eu ate lhe dou é outro nome que nada tem a ver com espeerteza!!

zeladorpublico disse...

Es capaz de ter razão...deixa la aparecer outra brasileira e o filme é o mesmo...enfin