segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ups!!!verdades, verdadeiras II

opa!!não é que não seja loira, mas tambem tenho destas coisas!hehehehehe
tenho andado um pouquinho atarefada e sem tempo para a escrita, mas hoje não podia de deixar aqui umas coisinhas pois bateu-me a inspiração depois de ler certas coisas em certos bloggs.....mt bons por sinal!

cada vez gosto mais de ser gaja, a serio!

por mim e por certas mulheres que vou conhecendo por aqui e por ali, que não tem medo de falar sobre tudo, o que gostam ou o que gostam menos...
que sabem rir e fazer rir, que não tem medo de procurar pelas coisas boas da vida, que o facto de serem mulheres apenas lhes da mais alegria e força perante quaisquer obstaculo que surja...

eu normalmente utilizo o termo "gaja mal fodida" para as estronças de mau feitio, que se deitam e acordam ja de mal com o mundo como se a culpa da triste sorte delas fosse nossa!!

opa, so têm uma coisa a fazer dêem uso a essa coisa que têm ai abaixo do umbigo e que não serve so para fazer xixi!
sejam felizes e façam os vossos gajos felizes, pois fazer um homem feliz é das coisas mais faceis do mundo (se é que me faço entender!) MAS..é obvio que não estou a generalizar..pois infelizmente existem bastantes exemplares do sexo oposto bastante mediucres, mas olha que quando são bons.....ui,ui..normalmente são mesmo bons!
boa sorte!!!!

3 comentários:

Susana Lopes disse...

Isso é que é uma verdade... "Gajas mal fodidas".... Não conhecia essa, mas já a adicionei ao meu... "dicionário"! lolol

Beijinho*

zeladorpublico disse...

pois...conheço uma que por ter enviuvado ja la vão 6 anos, utliza um creme para não endurecer o útero, recomendado pelo ginecologista.
Afinal, segundo se vê, a solução é facil né?? é só dar uso

Kris disse...

José, sabes que o apetite sexual diminui e por vezes desaparece por falta de estimulo da zona cerebral que provoca por sua vez a falta de apetite ao sexo e ao prazer, por isso quanto mais fizeres mais te apetece e vice-verça!! o concelho que dou é: Não deixem morrer certas zonas do cerebro por motivos tão absurdos como falta de utilização...LOL