quarta-feira, 13 de maio de 2009

Até tem piada...

Quantas vezes dou por mim, com aqueles pensamentos bota abaixo...ninguem gosta de mim, sou feia, não valo nada..bla bla bla...
mas tambem confesso que são achaques de pouca dura e depressinha levanto o ânimo...e rapidamente volto ao eu quero, eu posso, eu mando!!!
Ontem, e como vem sendo habito nestes ultimos tempos o meu telemovel recebia e enviava mensagens bastante "animadinhas" para um exemplar do sexo oposto, o qual estou a adorar conhecer melhor!
então, como tudo na minha vida vem ás enxurradas...eis que surgem mais dois personagens, tambem estes do sexo oposto e que tinham em mente uns convites bem sugestivos!....(mas o unico a quem eu responderia afirmativamente não podia vir)
So sei que fui para casa sozinha, mas com o ego bastante em alta! são opções!
Agora queixa-te!

Como diz a minha amiga L. "parece que tens azogue!"

1 comentário:

Canuck disse...

Incrível é teres achaques com arrobas e paletes atrás de ti, dêb...