terça-feira, 5 de maio de 2009

Sinto-me importante...

Foi no passado fim de semana algures perto da capital, onde me desloquei em trabalho...que peguei no telemovel e liguei a uma pessoa, que ainda ha tão pouco tempo era uma menina e hoje ja é uma mulher, uma mãe e um ser humano maravilhoso...a minha irmã!
ja passaram cerca de oito anos desde a ultima vez que nos tinhamos visto!
pois é sendo tão perto por vezes se torna tão longe!
embora as novas tecnologias mantenham o contacto...não é igual!
que bom que foi abraça-la...que foi foi sentir o quanto se gostamos...e conheci a minha sobrinha, mas que docinho que coisa mais linda...sai à tia!!!!
a mãe da minha mana, que um dia ja foi a "outra" e que hoje, passados tantos anos e eu ja uma mulher madura..tanto gosto, é uma amiga uma segunda mãe!
deram-me força, alegria e alento para continuar a ser quem sou...foi como o carregar das batarias...
Como é bom sentirmo-nos importantes...como é bom sentirmo-nos AMADOS!!

2 comentários:

Gina Ramos disse...

E como foi bom tar ctg nem k fosse por 1 minuto.... Abraçar-te forte, cheirar-te e como tu propria dizes carregar as baterias pra uma nova etapa da minha vida. E que bom foi ver-te a segurar na minha filha tal como 1 dia á mt tempo atras segurei no teu k hoje ta 1 homem lindo.....

Foi bom....Voltamos a recarregar baterias em julho se possivel.....

AMO-TE MUITO MANA VELHA!!!!!
E avisa os teus leitores de k sem acto nenhum de lesbianismo posso gritar ao mundo AMO-TE!!!! lol
(tinha k estragar isto tudo não era????lol)

Bjs enormes já cheio de saudades de almada até albufeira.....

Mana Gina

Kris disse...

aguardo que o vosso blogge se actualize.....ta mt giro, merece ter continuidade!!!
bjooooossssss