quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eles gostam de gajas burras...

Cada vez tenho mais esta certeza os gajos preferem (comer) gajas burras ou menos inteligentes!!
Quantas vezes ja me aconteceu, conhecer alguem que depois de algum tempo de convivio, conversa e galhofa...ele diz:
-Epa, tu es uma mulher muito inteligente, a serio quero muito ser teu amigo!
e a partir deste ponto começam as confidências sobre a loira que anda a comer mas que nem é muito boa de cama...ou da morena com quem ja teve um caso mas que nao tinha jeito para lhe fazer umas mamadas...que ele tanto gosta!!
basicamente começa-me a tratar como se eu fosse um gajo!! e acabou não temos mais direito a ter atitudes como nos tanto gostamos...amuar, fazer beicinho e tantas outras merdas que as gajas gostam de fazer, ate aquelas mais inteligentes o fazem!!!ou ate quem sabe seduzilo...
Portanto nada como ter tambem uma boa dose de burrice natural, para "agradar" aqueles que uma gaja minimamente esperta os assusta!
Mas no entanto e correndo o risco de me contradizer, por vezes até entendo essa maneira deles verem as coisas, mas eu dou por mim tendo certos pensamentos bastante masculinos por isso esta parte sendo eu a falar, poderá não ter muita importância!!

2 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

nem todos os gajos são assim!!!

não vamos generalizar!!

Kris disse...

Ola, Miguel
obrigado pela visita e pelo comentario.
E tens toda a razão eu sei que nem todos são assim e ainda bem!!