terça-feira, 30 de junho de 2009

foi giro!

No passado fim de semana 27 e 28 deste mês, desloquei-me a Alfena - Porto, em trabalho, acompanhei uma equipa de Futsal a um torneio organizado pela equipa local foi pena não ter tido tempo para passear, pois o torneio ocupou-nos quase a totalidade do tempo...fiquei realmente surpresa com os termos utilizados pela malta!!! pois é fabuloso as vezes que se dizem as palavras "foda-se e caralho" nós aqui pelos Algarves obviamente que tambem as uzamos, apenas menos vezes....hehehehehe, mas são pessoas de sorriso franco e coração aberto esta maltinha do Norte....talvez até mais que os Algarvios!
Mas obviamente que tinha que me acontecer uma aventurazinha, tipo anedota, porque ja se sabe eu tenho "azogue"....lol
ficamos a dormir em Ermesinde numa pensão, ali bem perto da estação.
Seriam por ai meia noite quando recolhemos aos nossos aposentos, no quarto exactamente por cima do meu, um casal que não vi mas ouvi toda a noite....agora sou eu que digo...foda-se!!! alem da cama fazer um barulhinho irritante e ritmado, tambem ela não se calava um segundo....e na hora "H" gritavam os dois....foi fabuloso! eu la tive que aproveitar a dormir enquanto eles descançavam!!!!a malta do norte é potente, pensava eu enquanto ouvia aquele festim todo....mas de manhã, oiço a frase:
-Oi...amô....vamo tomá banho!!???
Pronto! ok, talvez o gajo fosse um gajo do Norte!!!
Ah, é verdade ficamos em segundo lugar no torneio!
Correu muito bem!

Sem comentários: