terça-feira, 9 de junho de 2009

Para recordar...

Era eu ainda casada e nada previa o desfeixo da relação, eu sempre fui o gajo do casamento, eu decidia eu resolvia, eu eu eu eu...
e sim na cama tambem!
era eu quem o procurava...e umas vezes encontrava outras não!!!
bom, mas esta converça toda para contar uma pequena situação muito comica!
eu sempre fui uma gaja muito imaginativa, gosto de inovar e não me inibo nada em criar o ambiente adequado "aquela" situação...
certo dia passei por uma sex-shopp e comprei uma daquelas cuequinhas, que têm uma abertura e que permite permanecer vestida durante o acto....se é que me estou a fazer entender!!
a minha avo que teria na altura uns 80 aninhos, normalmente para me ajudar ia apanhar a minha roupa do estendal dobrava e entregava-me quando eu chegava a casa, naquele dia alem de apanhar e dobrar, resolveu ainda fazer um trabalhinho extra.
quando me entregou a roupa disse-me:
- olha filha, a avo coseu-te as cuequinhas vermelhas que estavam todas rotas mesmo entre as pernas...
LOL...obrigado avozinha!

1 comentário:

Gina Ramos disse...

Vistes..........
Quem tem 1 avó dessas não usa cuecas rotas.....lololololol