quarta-feira, 3 de junho de 2009

Perdi? ou ganhei??

Ja nos conheciamos havia algum tempo, mas nunca tinhamos reparado que existia uma certa quimica entre nos, numa noite de farra ele apareceu e começamos a converçar...e foi muito bom, falamos sobre tanta e variada coisa, ele é mais novo mas a vida ja lhe ensinou umas coisitas menos boas, é bastante culto e informado, basicamente é alguem com quem se gosta de falar e trocar ideias.
Trocamos os numeros de telefone e nos dias seguintes foi troca de sms de instante a instante...voltamo-nos a encontrar e a quimica falou mais alto....
Deixamos desde logo bem defenido que não eramos namorados e que não pretendiamos que sentimentos de paixões interferisse na nossa amizade, sim porque somos amigos acima de tudo!
Ele sempre me contou as suas loucuras e desvaneios, não havia ciume nem sentido de posse....a amizade e a quimica sempre falaram mais alto...
Cada vez que estivemos juntos foi fabuloso, cada momento, cada palavra, cada gesto...
Ele estava separado desde ha pouco tempo, e resolveram dar mais uma chance ao casamento, afinal existe uma vida e um filho...
Obviamente que eu entendo e acho que sim, devemos tentar sempre que seja possivel recuperar o rumo que achamos certo para a nossa felicidade...
Falamos toda a tarde, ele disse que ia tentar recuperar o casamento, e esta certo.
Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, e se esse é o seu desejo, espero que tudo corra pelo melhor.
Se fiquei triste? Sim fiquei...por não ter a certeza se perdi apenas o homem que me deixava tonta de alegria e prazer.....ou o amigo!

o tempo o dira!

Sem comentários: