sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Factos da vida real...da minha!

Isto aconteceu-me assim mais ou menos pelo final do Verão de 2005 em Albufeira numas bombas de gasolina, tinha saido do trabalho e antes de vir para casa no meu Opel corsa, azul, resolvi pôr combustivel nas ditas bombas, alias bastante concorridas nesta altura do ano. O posto trabalha em self-service, portanto depois de abastecer dirigime ao caixa paguei e regressei ao veiculo, quando entro reparo que não estou sozinha no carro e que exactamente sentado ao meu lado direito esta um homem que me fixa espantado....eu juro o meu coração disparou fiquei horrorizada e pensei "ja esta vou ser assaltada ou sei la!" apos alguns segundos eu reparo no tablier e na cor do carro....foda-se eu é que estava no carro errado! e se alguem estava em panico devia de ser o sr. do lado....ai merda, senti um calor enorme na cara e fiquei da cor de um tomate...so consegui gaguejar....desculpe! e sai num flash....que cena, o outro carro era verde e de marca pegeaut, claro alem do pequeno detalhe de ter um co-piloto e eu estar sozinha...detalhes!
distraida eu??nam!

1 comentário:

Canuck disse...

Se foi logo de manhã cedo, compreende-se perfeitamente - estavas a ter um dia difícil, ehehehhe...