segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MUITA PAZ...MUITO AMOR...

Arraial de Verão, artista convidada: Romana
Leiam o seguinte texto com uma vozinha de menina pequenina muito doce, no intercalar entre cada musica a artista falava ao publico, gesticulando armoniosamente em direcção ao céu ou fazendo rodar o seu vestido de cadilhos e véus:

- o amor é o sentido da vida o céu e as estrelas...

(Mais uma musica que se cantava.)

artista:
-as flores no campo lembram-nos a importância de amar...

(E outra musica se seguia, e enquanto as duas bailarinas mudavam de roupinha, a artista la dizia mais umas palavrinhas ao publico) ( cerca de 700 pessoas)

-opa...o amor a praia o mar e as crianças são o sentido de viver....!

ah ganda gaja pa!! que merda será que andas a tomar....talvez ate eu esteja a ser mazinha e ande com falta de muita luz, paz e amor...mas eu ate gosto de media luz...e paz isso eu tenho ...ja o amor vou-me abster de detalhes!!
Mas olha a festa ate correu bem, trabalhamos bastante mas valeu a pena.

E olha quida...pa ti muita alegria, garra e força na verga, porque a musica pimba tem que ser com mais tusa para o povinho vibrar, não acham??

24 comentários:

Asulado disse...

Oh pá, o que a gente perdeu!
E podemos contar com a vossa presença em Pechão na próxima sexta?

zeladorpublico disse...

Acho...Acho é que ela veio foi à tal festa (artista convidada?) empochar uns milhares de euros..o seu cachet não é dos maias altos, mas sempre dá um rombo nos cofres das agremiações e clubes desportivos e recreativos que a solicitam.. ela e mais umas quantas que se safam à custa dos otários! E sempre a dar uma de vedêtas..

Kris disse...

Asul, nos vamos...
desde que não seja para ouvir a Romana...pa!!

josé,
quanto ao cachet, foi pago pelo municipio, a malta aqui não tinha como pagar esse tipo de artista e o tudo o que envolve esse tipo de espectaculo, som, luz etc etc

Asulado disse...

Vi ontem no projecto SIC Esperança uma iniciativa qualquer em Paderne, dizendo que era uma freguesia com a população bastante envelhecida... e vocês levam a Romana, para dar cabo dos velhotes?

Canuck disse...

Eu, por acaso, parti o cajado a bailar ao som da Romana e a tentar equilibrar a imperial...

Kris disse...

ja semus duas! porque eu ate acho que o dificil foi equilibrar o cajado porque a imperial essa ta sempre no ponto!!eu gostei da bandeja canuck!

Canuck disse...

Uiui, bandejas/paletes/milhões de cervejinhas...

Kris disse...

ainda hei-de ter o prazer de ler uma postita ou outra do migo melga aqui pelo meu cantinho....ou então sera que o moçoilo tamem alinha a aparecer la po pechão??

canuck será que la no (em) pechão os moços tem tamem assim esta coisa de buer mtas cervejolas???ou vamos fazer figuras!

Canuck disse...

Só posso buer se levar a tenda e o saco-cama. Ou se arranjares um motorista, né...
P. S. Só vou se o Melga fôr.

Asulado disse...

Epá, portem-se no Pechão como se portariam no Paderne.

Canuck disse...

Ai jasus, nem sabes o q pedes...

Kris disse...

hummmm! agora é que tas tramado...igualzinho...mesmo???

Canuck disse...

Kris:
Seríamos corridas de Pechão.
:D

Kris disse...

cuidado miga, olha a nossa reputação!!!
então e a festa é no mesmo sitio da outra vez??

melga mike disse...

Ai isto agora é por pedidos, é? Não há krize, cris.

Aqui estou, eu brize Constantino de selecção.

E não é uma posta, é um comentário... coisas diferentes...



Olha, vocês portem-se como quiserem na pexão, afinal de contas isto já na é o que era, diz este feio:

http://www.dn.sapo.pt/2008/08/20/media/estara_o_homem_a_fartarse_ver_mulher.html



So... keep your clothes on, girls. and don't forget... you will be in Apolinário's land.

Kris disse...

era bom que no dia a dia eu tivese este poder!!é só pedir...

agradeço a visitinha,

até logo?

Kris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kris disse...

era bom que no dia a dia eu tivese este poder!!é só pedir...

agradeço a visitinha,

até logo?

Kris disse...

era bom que no dia a dia eu tivese este poder!!é só pedir...

agradeço a visitinha,

até logo?

Kris disse...

era bom que no dia a dia eu tivese este poder!!é só pedir...

agradeço a visitinha,

até logo?

Kris disse...

era bom que no dia a dia eu tivese este poder!!é só pedir...

agradeço a visitinha,

até logo?

melga mike disse...

you can say that again...

Asulado disse...

Está a tentar bater o record de comentários.

Canuck disse...

É p'ra parecermos muntes, dêb...