segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SEM MISTURAS...PLEASE

Quantas vezes umas com mais culpa que outras se deixamos envolver ou simplesmente alguem nos envolve, em situações menos simpaticas do dia a dia?
Ha quem diga que a vida é facil nos é que complicamos!
Sim é verdade, nos por vezes montamos um "circo" em redor de certos problemas que em vez de achar a solução o drama cresce e cada vez fica mais longe de se resolver... ou então jogamos á defesa e saimos por ai descarregando em uns e outros porque sim apenas isso porque sim....a culpa da moda é o stress!
Eu por excelencia sou boa ouvinte, portanto tambem me envolvo com alguma facilidade nestes dramas do dia a dia...eu tambem tenho os meus dramas os meus circos os meus problemas...mas tento não misturar as coisas...pelo menos eu tento...
Ha sorrisos que resolvem muitos problemas.

Sem comentários: