segunda-feira, 25 de agosto de 2008

POISIA ALENTEJANA, PURQUI A MALTA NÃ ÉI TODA BRUNHA..

paquela rua acima
jugei um limão abaixo
a tu porta ele parou
será que se cançou?

fui á horta
hortelã
gustarem desta passaja
hãm?

fui á praia (de messejana??)
achi um buzio
cheguê a casa
em cima da mesa o puzio

subi um ecaliptre acima
com a tu fotografia na mão
desicaliptreime la de cima
bati cus cornos no chão

nã fa mali ê subo otra vez!

é amori...

a primera vez que ta vi
ficaste escarrapachada
na minha alembradura
gosto de ti, porra

arrefunfa-me cum bejo nas beiças..minha bezerrinha

é bunito ô nã éi???
o mê proximo namurado tem que ser destis...mai nada!

2 comentários:

zeladorpublico disse...

Pelo menos dizem logo ao que vão..não há ca rodeios..concordo

Canuck disse...

nã mijes aí, dêb.