sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MOMENTOS

Não é pecado nem fraqueza uma pessoa sentir-se sozinha, pois é assim que me sinto hoje sinto-me vazia e sem forças para continuar, embora saiba que apenas posso contar comigo mesma e que o caminho é em frente..preciso de levantar a cabeça!
mas sinto-me cançada..apenas isso, apeteceu-me trasmitir este momento de solidão, de fraqueza..de seguida vou ate um bar com umas amigas talvez beba uns copos e este momento esfuma-se! mas não acaba pois é real!

ja chega eu até sou daquelas pessoas que sempre encontra um sorriso para os momentos menos bons..mas por vezes precisamos de ouvir isso da boca de alguem! não é?
é só isso que preciso carinho e compreenção...

bom fim de semana para aqueles que por azar passaram por aqui e gramaram com estas lamurias de uma gaja menos feliz (hoje!)

2 comentários:

zeladorpublico disse...

Pois..certo certo é que há sempre alguem que está pior do que nós..fraco consolo mas já dá para pensar...

Kris disse...

pode até ser fraco o consolo , mas vem de alguem atento!
obrigado pelas visitas e pelas palavras.