sábado, 9 de agosto de 2008

QUANDO O CRIME NÃO É O QUE SE DESEJAVA

Acham por acaso que estarei a falar do assalto de anteontem no BES??coitados dos ladrões pá!!ja la no Brasil a policia é assim maus e agressivos merda que azar das pobres criaturas...aquilo correu mesmo muito bem! mostrou-se que ainda ha homens com tomates em Portugal..mai nada!
Mas não era deste crime que pretendia falar.
A quantos de nós ja teria acontecido, estar a viver uma relação morna, (para não dizer fria) e sem esperar aparece alguem que deixa o nosso ego la nas alturas..voltamos a sentir aquele disparar do coração, o respirar ofegante, o calor que nos faz corar, os arrepios pela coluna o olfacto apurado o olhar de desejo e ...perante tais sentimentos so podemos achar que o crime compenssa!!
o momento proporciona-se....tudo parece ser perfeito ali a nossa frente esta algo que ha muito não sentiamos e que tanto desejamos...sim..sim, tudo esta perfeito...ate que..mas afinal!opa...hello!!! ouve, se na escola onde andaste so tiveste teorica....desiste...isso que tas p`ai a fazer não é nada....boa opurtunidade para dizer "não gastes mais saliva!" ok, puxaram-nos o tapete! e não me digam que isto so acontece as gajas! a partir daí é apenas tentar melhorar o desfeixo para que pelo menos não se perca tudo...mas ... não .. merda isto assim não vale!!!ok, olha fica para a proxima....verdade ou não?? e não me digam que isto é coisa de gaja!!

Sem comentários: